09 julho, 2006

PROCURA-SE

Esta agora!... não estava nas minhas perspectivas. Andar à procura de uma pessoa que não conheço.
Pois mas fazer amigos à distância tem o seu quê de … não sei explicar.
Não os conhecemos, mas habituamos a eles… depois, se desaparecem ficamos preocupados.
É o caso do nosso amigo Jorge Esteves, nem TEXTOS, nem PRETEXTOS, tudo fora do CONTEXTO.
Será que o nosso amigo foi passar as férias ás Bermudas!?... Querem lá ver que o triangulo estava a funcionar, e o homem sumiu-se com o Blog?
Ó Jorge, diz alguma coisa à gente!... Logo agora que eu estava a pensar ir ao Porto à tal tasquinha de arrais, na Ribeira, até estava a pensar levar a nossa amiga Maria P. para almoçar com a gente…
Eu compreendo; não ganhamos o campeonato, mas não é caso para te atirares da Ponte da Arrábida…

11 Comments:

At 10 julho, 2006, Blogger filomena said...

Sabe bem essa habituação.

Podes passar no meu blog sempre que quiseres.

Beijos e boa semana.

 
At 10 julho, 2006, Blogger Alexandra said...

Venho agradecer a visita e palavras deixadas no meu espaço.

Estive a ler o post que escreveu e, tem razão, acabamos por sentir a falta de... não sabemos de quem, porque não temos a percepção visual. No entanto, já tinha reparado também no desaparecimento de mais este "Amigo virtual".

Tudo de bom e uma óptima semana!

 
At 10 julho, 2006, Blogger Maria P. said...

Ó meu gato-luso onde pensas tu levar a Maria P., afinal?!

Em relação ao Jorge também estou preocupada... vou deixar um apelo a Casa de Maio.
Beijocas.

 
At 10 julho, 2006, Blogger Besnico di Roma said...

Maria P. o gato-luso estava apenas a pensar num carapauzito de gato na Ribeira do Porto.
Miau, miau, Maria!...

 
At 10 julho, 2006, Blogger Maria P. said...

Carapauzito com molho à espanhola?!
sape!sape!Besnico!!...

bons sonhos, a ronronarrrrrrr

 
At 11 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ora esta!? E ando eu a escrever com o mar no horizonte sobre amores que só eu conheço, juro que não troco um beijo dela por nada deste mundo, mas, uns chiquinhos á beira da ribeira na vossa companhia e se para isso fosse convidado, é sempre um momento!

Um abraço e fiquem bem...

 
At 11 julho, 2006, Blogger Maria P. said...

Besnico,
temos mais alguém que quer ir à ribeira!

 
At 11 julho, 2006, Blogger Besnico di Roma said...

Pois é, já estou a ver o nosso futuro.
Comer, beber e escrever Blog’s sobre os roteiros gastronómicos da nossa terra.
Por mim alinho.
O Jorge nem sabe o que vai perder…
Beijinhos e abraços. (obviamente, o abraço é para o Juda)

 
At 11 julho, 2006, Blogger isabel said...

O Jorge foi de férias e esqueceu-se de avisar!! RE meu último post, acabamos por sentir mesmo a falta de algumas pessoas...

B'jinhos

 
At 11 julho, 2006, Blogger Besnico di Roma said...

ISA – minha boa amiga.
Obrigado pela tua informação, ficamos mais descansados.
Todavia ir para férias… vá que não vá… mas levar o “Blog” com ele, é coisa que não lembra o diabo.
Beijitos, tu também és uma boa amiga.

 
At 11 julho, 2006, Blogger isabel said...

Besnico, eu não sei se foi...era uma exclamação!!

Desculpem se vos induzi em erro.

Mas...ele levou o blog??? começo a ficar preocupada...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Discount Shopping Store