07 julho, 2006

ESTOU VIVO

A quem interessar, informo que estou vivo. Apenas me ausentei por alguns dias.

Primeiro, foram aqueles dez dias de férias, bem passados que serviram para aliviar as tensões do dia a dia.

Depois foi o problema com o meu computador etc. etc.



O "Besnico" em Cabo de Palos


Contemplando o "cimento"

MANGA DEL MAR MENOR

Finalmente, informo que desta vez vou mesmo de férias, não sem antes vos deixar o meu próximo “post” - O ESPÍRITO DA TERRA.

De qualquer modo, porque a idade não perdoa, estas férias não metem viagens por mar, pese embora o facto de estar a preparar um conto, que mete viagens de mar com termos náuticos, daqueles de procurar no dicionário e que vocês tanto gostam.

ATÈ AMANHÃ


- Está lá... Carlos!? Tenho outra vês o computador "bichado"...

- Sim... ainda te lembras como se escrevia à mão?... Uma máquina de escrever... pois!

- E as imagens?... compro uma tesoura... corto e colo, está bem... e para meter o som?...

- Pois... gravo em fita magnética e envio para o laboratório da Kodak na Suiça... são os melhores, fazem isso em pouco mais de um mês... está bem... Obrigado.

Ai é sempre bom ter amigos que sabem destas coisas!

3 Comments:

At 08 julho, 2006, Blogger Maria P. said...

Férias?!Outra vez, e aqui abandonada...

Olha então leva uma beijoca minha!

 
At 10 julho, 2006, Blogger Besnico di Roma said...

Credo Maria!... pareces a Ágata… abandonada trá lá rá….
Nunca ouviste dizer, que mais vale só do que mal acompanhada?
Chuaaac!

 
At 11 julho, 2006, Blogger Maria P. said...

Chuaaac é beijo-te ou é o som de um pato fora d'água?!

Ah! Ah! Ah!abandonadaaaaa.....

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Discount Shopping Store