01 junho, 2006

ALTO LÁ! - ASSIM É OUTRA CONVERSA

Em resposta ao comentário do nosso amigo Jorge Esteves.
Alto lá, amigo Jorge!

Assim o caso muda de figura… abcissas !?... Já podia ter dito homem; vou já ter consigo ao Porto.

Abcissas !... Não há nada mais romântico do que um jantar à luz da vela, no Cais de Gaia, com a cidade do Porto, iluminada, em pano de fundo, na companhia de uma abcissa.

Depois, noite fora, ocasionalmente, até pode ser que surja em paralelo, uma conversa sobre paralelos ou mesmo meridianos…

Sim, que estas coisas da navegação, tem muito tema para conversa.
Agora é que eu vou ser crucificado, quando as abcissas lerem isto...
Desculpem eu prometo que não volto...

5 Comments:

At 01 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Carissímo, perguntei ao mar e respondeu-me o Reino; Cedi a terra para te ergueres. Do alto da tua luz onde terminam 32 metros de torre, iluminas ainda o meu pinhal. De 16 a 19 não te vi, outros tempos, outras guerras…agora queres chegar mais longe…à Republica feita avenida! Das 82 de mar me safo porque afinal conheço Roma! Indico 130 em A8 e ofereço o chocolate!
Procure agora…com mais calma e perseverança, o “codice finale” está em claro…na sua mão direita (sim, porque é destro), à distância de uma brisa emoldurada. :)
Um abraço

 
At 02 junho, 2006, Blogger Besnico di Roma said...

Óhh Luisa, nem penses!...
Além disso sou alérgico ao alumínio, causa-me “piroseira” na pele.

 
At 02 junho, 2006, Blogger Maria P. said...

Por causa da conversa (com o Jorge)tive de ir ao dicionário ver uma série de palavras. No fim cheguei à conclusão que sou eu que estou perto do 39 qualquercoisa (já não sei o nome!!)
um beijinho e bom fim de semana.

p.s. obrigada pelo comentário na Casa de Maio:)

 
At 02 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem...se o Jorge não pesca nada de barcos... junto-me a ele... porque eu pesco apenas o que encontro no mercado.
Embarcações não são o meu pano favorito de leitura... mas não consegui sair sem deixar um beijo...

 
At 04 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

abcissas???? ok, eu não deixo de visitar, lá tenho de andar de dicionário na mão, mas não encontrei!! deixo o meu abraço a todos...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Discount Shopping Store